1 de out. de 2009

A inocência e o hamburguer gigante


Quem anda de metrô como eu, sim sou adepta aos transportes públicos, ajudo o meio ambiente, durmo ou leio no percurso, não me estresso dirigindo no trânsito e não gasto em uma bolha ambulante o suficiente para sustentar uma família. Enfim né... Voltando, quem anda de metrô e passa pela estação Sé deve ter se deparado com um hamburger GIGANTE paradinho lá, no saguão da estação.
Como publicitária, simplesmente ADOREI a idéia. Simples e bem impactante, um mockup de hamburguer gigante para divulgar o filme Tá Chovendo Hamburguer.
Maaaaaaaaaaaaasssssssssssss, como pessoa comum, tive a oportunidade de ver uma cena que faz valer meu dia:
Qual não é a minha felicidade ao entrar no metrô no sábado de manhã (para ir defender um projeto, diga-se de passagem) e ao ter a atenção desviada para o tal hamburguer, vejo uma criança eufórica pulando em frente aquele mockup e batendo palmas dizia: "Olha mamãe, o tamanho!!! Olha que grande!!!". Manisfetações da pureza infantil em um sábado logo pela manhã são impagáveis.
Se alguém souber a agência que fez a ação comenta por favor, e fica aqui o meu obrigada para quem teve essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário