30 de mar. de 2009

Casa nova!!!


Dias atrás escrevi sobre as mudanças ruins da minha vida, e ela muda muito, tanto que as mudanças ruins nem chegaram a acontecer porque viram mudanças melhores.
Sim, mudei de casa sábado, e realmente, não é agradável empacotar tudo, levar pra outro lugar e desempacotar tudo outra vez.
Mas, existe uma parte muito boa nisso.
Primeiro porque não tive que ir morar no fim do mundo (maravilha, agora posso dizer que sou realmente florida e iluminada), e depois porque quando vamos mudar acabamos nos livrando de muitas coisas que não precisamos, damos mais movimento a vida.
Nesta nova fase estou morando sozinha, e não que isso seja uma novidade pra mim (morei sozinha já com 17 anos), mas esta é a primeira vez que moro sozinha no que é realmente meu, ou seja, projeto decoração iniciado.
Primeira coisa, pintei de lilás uma das paredes do meu quarto, e vou texturizar mais duas paredes do apartamento. Isso é uma delícia, todo mundo devia experimentar um dia na vida.
E sabe por que isso é uma delícia? Justamente porque você pode fazer o que quiser e não precisa pensar se a outra pessoa iria ou não gostar disso ou daquilo.
Sim, agora eu posso ter paredes roxas e pufes de zebra (esse último, aceito de presente tá). hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário