18 de mar. de 2009

Mudanças são sempre boas!!!

Preciso muito acreditar nisso para não pirar de vez.
Preciso muito ter essa esperança para não perder as forças.
Mas o caso é que, se não podemos evitar, precisamos pelo menos nos conformar. E é isso que eu tenho feito, me conformado com as coisas.
E já que me conformei, vamos lá, é hora de encaixotar tudo de novoooo...
E foi tirando as coisas do guardaroupa (assim, sem hífen? sei lá, mas enfim...) que percebi algumas coisas sobre mim:
1- sou consumista compulsiva.
2- odeio organizar as coisas em caixas (preguiçaaaaaaaaa)
3- sou resistente (não me conformo fácil com as coisas que não quero)
4- sou medrosa
5- EU QUERO SIM TER ALGUÉM PRA CUIDAR DE MIM (essa foi a descoberta mais difícil de admitir), como é difícil ter que resolver a vida sozinha.
6- ainda posso chorar, e muito.
7- o orgulho quando é ferido é a pior coisa que existe.
Bom, é isso, e vou continuar arrumando as coisas materiais em caixas, etiquetas e resolvendo as mudança.
Só espero depois ter ainda disposição para juntar os caquinhos e me refazer. E de repente, sei lá, uma hipótese, eu possa fazer um mosaico e montar um novo eu.
E esse novo eu, espero, seja melhor, mais bonito, mais leve, mais agradável.
Aí, poderei dizer que as mudanças são sempre boas...

2 comentários:

  1. Esse seu novo eu será lindo, assim como vc é... te amo fofa, estou aqui para quando vc precisar...

    ResponderExcluir
  2. Essa nova Aninha, será linda e bela, como vc sempre foi... Força amiga, estarei aqui com vc, sempre... Bjo te amo

    ResponderExcluir