11 de fev. de 2009

Das faltas de noção que vemos por aí

Então tá né, como eu falei ontem, vamos lá...
No melhor estilo mexa-se minha filha, ontem resolvi sair de casa e arejar um pouco. Noite agradável (estou com preguiça de pensar se é ou não com o assento), pessoas legais, notícias legais... E entra na roda o assunto, pessoas sem noção. Há, isso tem aos montes neam....
Uma contribuição especial: "Sempre que eu digo, esse é o mais sem noção, aparece um pior ainda."Frase da querida Duda.
E por falar em povo sem noção.....
Entro eu no ônibus (ah, o transporte público de São Paulo, assunto pra mais de 10.000 posts), feliz e sorridente.
Passados dois pontos, entra um cara pela porta de trás, e adivinha onde ele vai sentar? Do meu lado claro. E começa o festival de non sense:
1- Se estou séria e olhando para fora, não me chame. Não quero conversar. E foi exatamente o que fez, tentou iniciar uma conversa.
2- se minhas respostas se limitam em sim, não, ou algo parecido, pra que insistir?
3- Quando eu penso "pronto, desistiu e vai me deixar em paz" o infeliz resolve ligar o rádio do celular alto do meu lado. Porra meu filho, fone de ouvido já foi inventado sabia?
4- E não termina ai: não bastasse a música alta no meu ouvido, ele começa a dançar e batucar no assento da frente. Para tudo, o menor senso de respeito pelos outros. Minha vontade era de ligar o meu celular que é três vezes mais alto que o dele, mas né, as outras pessoas seriam obrigadas a ouvir uma guerra sonora 0:00 voltando pra casa.
5- Chega no meu ponto, me livrei. Hahahahahaah, não né. Precisa fechar com chave de ouro: Levanto e peço licença, e ele se achando o cara, tchau, boa noite e bom descanso e dá uma piscada.
O QUE É ISSO PELO AMOR DE DEUS?
Minha vontade essa hora foi de segurar o pescoço dele até todo ar se acabar.
Foi isso. Ah, e teve mais um. No ponto um cara veio me pedir dinheiro, disse que não tinha e ele agradece e põe a mão no meu ombro. Juro, qualquer dia desses, quando a tpm estiver daquelas eu surto. Para, tira a mão de mim, quem ele pensa que é pra ir encostando assim. Arghhhhhhhhhhhh, vontade de gritar, de estapear o cara.
Quero um mundo onde as pessoas não invadam meu espaço, tenham noção, não me incomodem. É isso mesmo, fobia momentânea de gente.
Vou criar uma cápsula e andar dentro dela. Há, melhor estilo, não fale comigo, não encoste em mim, não me incomode.
Hahahahahaha, acho que vou fazer uma camiseta, não incomode.
Será que funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário