10 de fev. de 2009

Pequenas grandes maravilhas da vida

Ontem a Déia (linda) me chamou no msn reclamando que ando sumida e nem o blog eu tenho atualizado.
E eu estava pensando em fazer um post sobre a timidez, mas vai ficar para depois. Hahahahahahahaha, as postergações da vida...
Mas mudei o assunto do post por um bom motivo:
É MUITO BOM, MAS MUITO BOM MESMO, SE SENTIR QUERIDA.
E este é um sabor com gosto especial para mim desde a sexta-feira passada.
Não tenho palavras para descrever o quão bom é sentir que as pessoas se preocupam, querm saber se está tudo bem, porque sumiu, se dispõem a ajudar (cada um da maneira que podem), querem compartilhar suas vitórias e frustações ou simplesmentem querem você por perto.
Sou uma pessoa agraciada pela providência divina por ter uma família espertacular, ter amigos (muitos e todos lindossssssssssss) e a cada dia aumentar ainda mais este ciclo.
E este é um post dedicado totalmente as pessoas que fazem parte da minha vida e qua a tornam mais florida e iluminada ainda.
Se eu sou essa pessoa especial (sim, isso mesmo, sem falsas modéstias aqui) é justamente porque sou rodiada de pessoas tão ou mais especiais que eu, afinal de contas, somos sim produto do meio.
Sempre digo a uma prima minha que se ela quer evoluir precisa evoluir nas suas relações também, a troca, as descorbertas, as referências são o que nos tornam pessoas mais ricas de conteúdo e mais interessantes de se ter por perto.
As pequenas coisas das amizades, são delicias da vida as quais lhe vêm nos momentos que mais precisa. Depois de uma semana meio sombria, o fim de semana foi repleto delas. Matar saudades, conhecer amigos novos, fazer descobertas que lhe enchem o ego. Tudo isso, graça a vocês, amigos queridos.
___________________________________________________________________________
A pergunta do fim de semana foi:
"Você lê?"
Esta pergunta seguida de qual o último livro que você leu (contribuição da Raquel), mais encontrar um amigo que não sabia estar na balada, podem lhe salvar de situações ruins. E essa pergunta isolada (piada interna com o And) pode ser o início de uma nova amizade.
Mas é só um exemplo tá, não quero ninguém me copiando, há.
____________________________________________________________________________
A palavra da semana é:
Agradecimento
____________________________________________________________________________
A frase da semana:
Conte sim com os amigos, mas SE MEXA MINHA FILHA.

Nota mental:
Adorooooooooooooooooooooooooooo abraços (os sinceros, hauhauhauahua).

Por enquanto é só, se eu estiver inspirada, posto ainda hoje sobre a timidez.

Um comentário:

  1. Amigaaaaaaaa, vc além de muito especial é uma estrela, brilha sempre por onde passa sem dúvidas!

    Sinto me orgulhosa de ter uma amiga como você!

    Te Adoro!!!

    ResponderExcluir