20 de fev. de 2009

Herança genética

Não é novidade pra ninguém que nós herdamos traços, manias e comportamentos de nossos familiares, mas algumas dessas heranças são assustadoras.
Ontem conversando com a minha tia e com a minha irmã, me deparei com algumas delas.
Sou um misto de características do meu pai, do meu tio, da minha tia, da minha avó e também do meu avô. Meu avô por exemplo, quando morreu meu pai e meus tios eram ainda crianças e ontem descobri que ele fazia sonho para os filhos. Eu não sabia disso e nunca vi o meu pai comer sonho, mas eu sempre adorei sonho. Curioso isso né?
Eu e minha prima temos o mesmo gênio, temperamento e a mesma ironia.
Minha mãe tem comportamentos muitos parecidos com o da minha avó paterna (mais um homem que busca na mulher uma segunda mãe, até tu Brutus...).
Agora as minhas semelhanças com a minha irmã, são as mais bizarras de todas:
Estalamos o pescoço do mesmo jeito quando estamos em frente ao computador, fazemos as mesmas expressões com o rosto, geralmente fazemos juntas e sincronizadas a mesma piada (involuntariamente, pra que fique claro), somos atrapalhadas, desligadas e vivemos tropeçando e temos síndrome de Peter Pan.
Agora a pior de todas eu vi hoje:
Depois de sairmos do aquário de Santos, pegamos um sorvete (o mesmo sorvete claro, um tablito delicioso) e pasmem: AS DUAS DERRUBARAM SORVETE NA ROUPA E QUASE DO MESMO JEITO....
Medoooooooooooooooo.
e agora eu posso dizer que criei um monstro com embasamento cientifico. huahauhauahauhauahuahauhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário