15 de jan. de 2009

Divagações pessoais (é chato)

Dias sem inspiração para escrever e muita coisa para desabafar, mas acho que aqui não seria uma boa ideia.
Essas horas, o melhor é fazer uso de um caderno, e é onde exatamente vou colocar todas as frustações deste começo de ano.
Queria que junto com o ano, muitas coisas tivessem mudado e neste exato momento estou me perguntando por que sou tão impaciente, quero que as coisas aconteçam numa velocidade que eu não posso determinar e que geralmente não acontecem.
Vem então a insatisfação, e não pouca, muita mesmo. O pior é que se fosse uma amiga me contando isso eu daria todos os conselhos que recuso seguir...

Ontem chegaram meus livros e eu não cheguei nem na metade do Alice obra comentada, e fico querendo terminar logo para ler os outros, caramba! PARA ANA PAULA! Devagar por favor, voce fica ansiosa e eu que sofro com dores de cabeça, reverterios no estômago, e com o bolso, não desconte nele suas frustações, depois voce olha o saldo da conta bancaria e fica ainda mais frustada. E o circulo vicioso continua...

E uma amiga me chamou de menina quero quero (sem hífen? ta difícil isso). E eu sou mesmo! Quero muitas coisas, e acho que as mereço, mesmo assim, alguém, ou alguma coisa (vai saber) acha que não.

E eu até me contentei em não ter tudo, quando veio a primeira negação a esperança era que e negaram porque as outras coisas viriam rápido (sabe aquele lance de sorte no jogo e azar no amor? mais ou menos isso), agora porra (desculpem, precisava soltar um) nada acontece.

E aquele telefonema pedindo socorro, pedindo apoio... "Voce deveria ser mais grata ao que a vida te deu!" Que? Como assim? O que a vida me deu? Tudo o que consegui foi graças a muita persistencia e esforço próprio.

Será mesmo que eu sou tão errada de pensar assim?
Acho que não.

Notas Mentais:
1- Quero mandar um monte de gente a merda e dizer pra algumas pessoas que existem coisa mais interessante a fazer na vida do que tentar me entender.
2- Preciso ser mais paciente.
3- Não quero e não vou me contentar com migalhas.
4- Sei que ninguem esta entendendo nada então vou parar por aqui.....

Fashion Rio:
Tem posts ótimos do evento no Garotas Estúpidas e no Oficina de Estilo. Adorei as calças largas.

Ps. Deve estar cheio de erros, não absorvi por completo a nova ortografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário