8 de jan. de 2009

Pare o mundo que eu quero descer

Hoje o dia não começou bem.
Já acordei com dor de cabeça e com vontade de dormir mais um dia todo. O cabelo não ficava legal e o jeito foi prender tudo e mesmo assim,não ficou bom. A franja está curta e fiquei com um topete meio rockabilly.
Outra coisa, ninguém merce acordar com alguém querendo conversar antes mesmo de você se alimentar e tentando se concentrar para não perder a hora. People, please: Hora de incorporar a gralha é a noite, de preferência numa mesa de bar, ok?! Combinado então. Legallllllllllllllllllllllll.Ok, obrigadoooooo.
Eu perdi o ônibus e demorou para o próximo passar, pelo menos consegui sentar e dormir mais um pouco (sou adepta ao sono matinal a caminho do trabalho).
O dia está improdutivo e pra melhorar eu não consigo ouvir nenhum podcast no netvibes e nem a lastfm, tudo está com preguiça hoje....
Mas pelo menos hoje está com cara de verão né, sol, calor, que bom. Só o ar da agência que não precisava ser tão frio.
_________________________________________________________________________________
Segundo a nova ortografia couve-flor fica com ou seu hífen? (Isso, até a lista de compras eu gosto de escrever com português correto...).

_________________________________________________________________________________
Frases sem sentido, ou não. Rs...
- Para o mundo que eu quero descer.
- Eu perdi o meu amor para uma novela das oito. (medoooooooooooooooooooooo)
- Seja meu céu, seja seu céu.
* Tirei das poucas músicas que consegui ouvir na lastfm hoje.

__________________________________________________________________________________
Só para amenizar a maluquice deste post:
Ontem comprei alguns livros e dois deles foram para presentear meu pai e meu tio (um livro que conta a história do campeonato paulista) e estava pensando em como é legal dar e ganhar presentes sem nenhum motivo, principalmente se o presente for legal. Mas só o gesto já vale, porque é um mimo, um carinho. Diferente de Natal ou aniversário que agente espera ganhar alguma coisa, é como dizer: "Olha como você é especial pra mim", demonstra que a pessoa pensa em você, sabe como é?
Então, e também gravei dois CDs com a trilha do filme "Across the Universe" um para a minha irmã e um para a irmã da Bubu (duas lindinhas). Nenhuma recebeu o mimo ainda, mas contei para minha irmã que gravei o CD e a reação pelo telefone já valeu muito a pena (com ela sempre vale, amo muito essa menina, ops, mulher 18 anos já. cruzessssssssss).
Mas aí, vejam como o mundo é um lugar legal de se viver e como acontecem algumas coincidências fantásticas em minha vida:
Após ser quase atropelada atravessando a Bela Cintra (tudo culpa da lua que estava linda ontem) cheguei ao Sujinho's e supresa:
Após um tempinho esperando a Bubu, o Rafa e a Gi chegarem, ganho um presente do Rafa e da Bubu, e com um cartão ótemooooooooooooooooooooo.
Gente, fiquei tão feliz com o gesto de carinho deles, que emoção. Também adorei o presente, um massageador de cabeça (delícia) que é ótimo pra relaxar e pra evitar enchaqueca também. kkkkkk
Como agradecimento fiz até uma dancinha exquisita na calçada do Sujinhos mesmo, com todo mundo olhando. Há, como diz a Déia, essa sou eu.
Por hoje é só, pepessoal....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário