6 de jan. de 2009

A utilidade dos homens


Ontem, depois de um longo período de love na praia, a Nat apareceu em casa. Foi bom, matamos a saudade e colocamos a conversa em dia.
* Nota Mental (assim mesmo, no meio do texto) é bom quando tenho privacidade de receber meus amigos e conversar com eles à vontade.
Ela precisava ir ao supermercardo fazer uma comprinha rápida e eu, como boa amiga que sou, fui acompanhá-la (isso tudo depois de lavar as roupas da viagem e limpar meu quarto, orgulho, que moça prendada. Há).
Aproveitei pra comprar algumas coisinhas, entre elas, uma geléia de amora (adoro). E é exatamente por conta da geléia esse post.
Hoje pela manhã fui seca para comê-la com torradas e depois de dez minutos tentando abrir o pote percebi como faz falta ter um homem por perto. Hahahahahaha
Amigos, perdoem-me, masssssssssssssssss, algumas coisas, como potes impossíveis, trocar lâmpadas, chuveiro, pias entupidas e reparos domésticos são coisas que não entram na minha lista de igualdade entre os sexos.
Gostaria muito de ter um irmão (que morasse do lado de casa) pra me socorrer nessas horas.....
E se eu pudesse, também incluíria na lista de tarefas masculinas lavar louça (odeio do fundo do coração, rs....).
Ok, peguei pesado, mas é isso, sou muito a favor da igualdade, mas convenhamos, existem coisas que a estrutura física masculina facilita muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário