27 de jan. de 2009

Sem título (podem sugerir um depois de ler)

Hoje estava fazendo uma retrospectiva de vida e cheguei a uma brilhante conclusão:
POR MAIS QUE DOA, TUDO QUE ACONTECE COM VOCE É RESPONSABILIDADE SÓ SUA.
No ano passado eu morava com um ex-namorado e nesta época pensava, porra eu queria poder chegar em casa e dormir mais cedo, e não ter que ficar dando atenção à ninguém.
Hoje não preciso dar atenção a ninguém, mas continuo dormindo tarde e acordando cansada.
E foi uma lista grande que fiz de coisas que eu culpava os outros por fazer ou não, mas que na ausência das minhas vítimas não mudaram.
Então, antes de pensar que faz ou não alguma coisa por causa de alguém, pense que não faz porque te falta coragem, disposição, ânimo ou qualquer coisa do tipo e que por a culpa em outra pessoa é sempre o caminho mais fácil, mas não resolve nada.
Hoje fiz um compromisso comigo, de me esforçar para sempre fazer as coisas que são necessárias para mim e não colocar minhas frustações em cima de ninguém, e lógico, não permitir que façam isso comigo.

Nota Mental:
Uma das coisas com a qual me comprometo desde já é que preciso parar de usar o blog como diário. Tá ficando chatoooooooooooooooooooo.

Novidades legais em breve.

Mais uma coisa:
Comprei um MP7 que usa dois chips simultâneos, pega rádio fm, tv aberta, mp3, mp4, deve inclusive advinhar o futuro.
O brinquedinho é bem legal, mas é exagerado né, sei que não vou usar tudo isso. Mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o som dele é ótimo e isso me fez lembrar do povo sem noção que escuta música no celular sem fone de ouvido no ônibus.

Uma vez eu entrei em um ônibus bem tarde da noite, morrendo de sono depois de trabalhar e estudar, e haviam algumas pessoas cantando coros evangélicos. Eu me irritei e coloquei um toque do celular para tocar. Agora com esse dá para fazer balada. Hahahahaha

O mundo seria um lugar melhor se cada um vivesse realmente no seu quadrado e tivesse senso para não incomodar o próximo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário