19 de jan. de 2009

No geral, sou uma pessoa de sorte


Uma das coisas que me assusta no mundo são as energias. Esse fim de semana que passou foi de situações amorosas ruins.
E o que me assusta é num grupo de 10 pessoas, pelo menos 7 terem passado por uma situação crítica em relação a isso.
Comentário de uma amiga: "Credo, esta parecendo agosto!"
E aí eu posso concluir que sou realmente uma pessoa de sorte.
Primeiro porque, apesar de ficar totalmente atrapalhada quando o assunto é sentimento, eu tenho um senso prático que não me permite parar a vida para curtir uma foça, nem dramatizar demais as coisas (e digo que tenho sorte, porque não acho errado quem faz isso, simplesmente não esta em mim).
Segundo porque, dos motivos que estavam me deixando depre a semana passada, começo a ver mais claramente soluções e receber apoios inesperados.
Terceiro porque no meu caminho sempre aparecem pessoas boas, meus amigos são realmente ótimos, os velhos e os novos, e sempre fazem eu me sentir especial e querida.
Além disso, não posso reclamar das pessoas por quem me envolvi sentimentalmente. Tenho tanta sorte com isso, que me apaixonei por uma pessoa que mesmo não sentindo o mesmo que eu, foi compreensivo e delicado para me dizer que não rolaria nada.
Nota Mental: O cara é foda, palmas pra ele.
Então todo o fim de semana, todas as histórias que se cruzam em uma mesa de bar, todos os e-mails e notícias que recebi, me fizeram olhar pra minha vida e ver que nem tenho tantos motivos para reclamar.
Tenho no máximo algumas pendências a resolver e algumas ervas daninhas a tirar do jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário