30 de jan. de 2009

Post Inaugural

Não, não enlouqueci, ainda.Hauauhauhauauahauauahua
Esse é um post inaugural, porque é o primeiro que eu faço pelo meu macbook (sim, me rendi totalmente ao consumismo e a tecnologia, e pasmem, também comprei um MP7 que pega até TV aberta e internet 3G. Ou seja, me escravizei...) e também porque é o primeiro post que faço desde que me tornei disponível no mercado DE TRABALHO (só para enfatizar).

E o resultado de novas tecnologias + tempo disponível de sobra é:





(Participação especial de Naty e Bolota)

Estou em casa a exatos dois dias e ainda não pensei em fazer nada, consegui somente rasgar duas sacolas de papeis que não serviam para nada, atualizar um pouco mais do portfólio e ficar me divertindo com os novos brinquedos. Mas, espero agora organizar a vida para iniciar uma nova fase menos caótica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário