5 de jan. de 2009

Primeiro do Ano

Tanta coisa pra escrever que eu não sei por onde começar, então vou pelo mais fácil.

Resumo do feriado de Ano Novo:
Foi um feriado bem construtivo, de muitos aprendizados e diversão.
Começou ainda em casa na terça, depois de arrumar a mala fui assistir Ed Wood. O filme é ótimo, vale a pena pelo Johnny Deep e pela própria história do Ed. Assistam!
Na quarta eu fui para Bragança Paulista e ainda falando de filmes assisti Across The Universe que é um romance contado somente com músicas dos Beatles (o que já valeria a pena por si só). A história é linda e profunda, emociona e faz chorar (eu chorei, há). Se quiserem saber mais acessem http://www.omelete.com.br/cine/100008759/Across_the_Universe.aspx.
Também assisti Zeitgeist que é um documentário sobre teorias da conspiração, que é muito complexo. Trata entre outras coisas, sobre a construção do mito Jesus Cristo (segundo o filme, é apenas uma adptação de crenças mais antigas e eu concordo) e também sobre a fraude do atentado de 11 de Setembro entre outras...
Aviso: o filme choca muito. Depois de assistí-lo decidi que não vou ter filhos, não quero meus descendentes com chips implantados no corpo.... Sério, é nesse nível a coisa.
- Participei da MAIOR QUEIMA DE FOGOS DAS AMÉRICAS.
- Descobri que não levo jeito pra guitarrista, pelo menos não no Guitar Hero (muito díficil aquilo).
- Aprendi a fazer o pássaro do origami (que não lembro o nome, há) e um pouco de swing poi (mas vou praticar pra ficar fera).
- Deixe vir à tona a criança que reside em mim, com direito a pular amarelinha, brincar no balanço, dançar cancan no parquinho e imitar a Elza Soares (ela me dá medo).

- Minhas dancinhas exquisitas conquistaram todo mundo.
- Fiquei fã da Mamá (irmã mais nova da Bruna)e adorei a família toda.
- Conheci pessoas legais.
- Minha tentativa de esquecer a paixão não funcionou(snif) é mais sério do que eu pensava. Mas quanto a isso, no momento não tenho o que fazer.

Por falar em fazer, comecei o ano com o seguinte lema: NÃO DEIXE PRA DAQUI A POUCO O QUE PODE SER FEITO AGORA.
Incrível, mas estou com gás total e uma vontade enorme de resolver as coisas o mais rápido possível, inclusive tenho algumas metas que devem ser concluídas até o meu aniversário. E que os anjos digam amém.

Esse mês tem vários eventos que quero acompanhar, alguns de longe mesmo (pela net)
- 11/01
Fashion Rio (até 16/01)
Emmy Awards
- 18/01
SPFW (até 23/01) esse eu quero ir pelo menos um dia.

Fora vários shows legais que terão em SP esse ano (depois eu posto uma lista). Haja bolso pra aguentar tudo.

Amigosssssssssssssssssssssssssssssssssss
Aceito convites pra quaisquer eventos de modas, feiras e shows que rolarem tá. Rs....

Acho que por enquanto é só, depois tenho que postar a teoria da teia de aranha e do beijo na boca. Mais devanios....

Ah, já estou gostando muito do meu cabelo novo e hoje comecei a desintoxicação das festas.

____________________________________________________________________________________
Nota Mental:
Verão é a época em que sentimos falta de um namorado pra ficar de baixo da coberta assistindo filme abraçadinho né? (Pelo menos esse verão de São Paulo é. kkkkk)

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário