13 de jan. de 2009

Fasshion Rio

Dia 11/01 começou o Fashion Rio, e claro que eu não fui né, afinal além de morar em sampa, preciso trabalhar. Rs....
Mas dá pra acompanhar os desfiles pela internet, e minhas impressões são:

Pernas de fora:
Aparecem em todos os desfiles (e muito) com vestidos, saias e bermudinhas.



Para mim o ponto alto foi esse, mas algumas outras tendências apareceram nos desfiles:
- Lã (adorooooooo)
- Estampa Floral
- Cores Fortes (amoooooooooooo)
- Branco
- Branco e Preto (adorooooooo)
- Macacão (adoroooooooooo)



Investimentos que valem fazer agora:
Meias fio 60 e 80 costuman ser achadas no verão (só nas cores mais básicas) e com preço muito melhor que no inverno. Uma amiga comprou uma fio 60 semana passada por menos de R$ 13,00.
Bermudinhas e Vestidos. Com as liquidações de verão conseguimos achar peças ótimas que poderão ser utilizadas no próximo inverno também. Dêm preferência aquelas peças um pouco mais pesadas e de cores mais sóbrias (apesar da tendência floral e colorida dos desfiles, cores sóbrias podem ser combinadas com peças e acessórios que as deixem atuais, caso a moda vá para a rua mesmo).

Coisas que eu quero muito:


E se essa moda pega... Medoooooooooooooooooooooooo


Por enquanto o meu querido xadrez quase não apareceu...Vamos esperar os próximos desfiles.

Bom por hoje é pepessoal, e não esqueçam que moda também tem muito de estilo, personalidade e, POR FAVOR, senso estético...

Beijo e me erra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário