15 de dez. de 2008

Amélia do séc XXI

Realmente um fim de semana atípico...
Sábado, após a saga de compras no Brás e na 25 de Março (foram ótimas, faço verdadeiros milagres consumistas nestes lugares, e a Bubu que o diga (foi sua estréia, e vai viciar com toda certeza)) o cansaço tomava conta de mim. Junte a isso uma gripe infernal, daquelas que agente fica com medo de tossir de tanto que dói. Foi o suficiente pra eu resolver ficar em casa.

Fui guardar as compras e percebi que quase não haviam roupas no meu armário porque estavam todas pra passar. Ok, lá fui eu, com todo o estilo "Dita Moderninha" passar roupa em frente ao computador conectado e ao som de The Smiths e de trilhas sonoras do Tarantino (adorooooooooooooo).
Terminado o trabalho, banho e cama. Nãoooooooooooooo, um pouco mais de msn, sempre converso com minha tia bem tarde e sábado eu realmente estava precisando (sim, estou numa fase meio down, mas passa, assim esperamos).
Depois do tão merecido sono, acordo domingo novamente com a "Dita" imperando meu ser. Falei já a respeito das minhas bolsas todas no chão né, então, resolvi dar um jeito e arrumar um lugar melhor pra elas. Preguei um cabideiro no armário, no vão com a parede. Ficou ótimo, as bolsas ficam todas penduradas, fácil de encontrar a que eu quero, e num local fora do campo de visão.
Também resolvi dar um jeito nos colares, que estavam todos embolados em uma caixa, e improvisação master, preguei pregos ao lado do espelho na porta do guarda-roupa e os pendurei também.
Vou tentar me lembrar de tirar fotos pra mostrar como tudo ficou.
Ah, lógico que já que estava organizando as coisas, tirei tudo do armário e fiz uma mega faxina e arrumação nele.
Depois foi a vez dos cuidados pessoais: pé e mão, hidratação na juba (o exagero impera meu ser), limpeza de pele, etc. Ai como cansa ser mulher (já disse isso né).
Mas precisava, essa chemana também será cheia e com direito a cabelo bonito e unha vermelha que eu merço.
Após tudo isso eu fui ler um pouco (até as 3:30 da manhã, por que eu durmo tão pouco).
Outra coisa que fiz muito este fim de semana foi pensar. E as notas mentais do fim de semana são:
1- Será que eu não sou a única doida não houve manifestação porque também não sabe como agir, ou será que eu sou a única doida e fico criando castelos na minha mente?
2- Além da minha irmã, que tem o dom de me fazer feliz, minha tia tem o dom de me acalmar e abrir meus horizontes e gostaria que não fosse assim, mas encontrei aguém com o dom de me fazer pirar. Pensamento atual: Acho que este item merece um post, As pessoas e seus dons. Em breve.
3- Outras pessoas, que não deveriam têm o dom de me irritar e me magoar profundamente, umas por torcer contra e outras por tentar tirar vantagem e me fazer tola.
4- Por que caralho (desculpem-me, precisava soltar um) algumas pessoas têm tanta dificuldade em aceitar que as outras têm vontades próprias que diferem das delas? Se quer fazer algo, faça e não me encha o saco, não queira me obrigar a fazer também.
5- Eu tentei ao máximo ficar sozinha e quieta no domingo, um dia eu consigo.
6- Fico feliz de já ter resolvido como vou fantasiada à festa de fim de ano da agência. Quase nem é fantasia, porque já sou uma boneca né. Há!!!!

Agora chega, que esse post tá chato e eu estou uma pilha de nervos e ansiedade hoje.
Nota mental de agora: Queria que as coisas fossem mais fáceis, que você se manifestasse, que eu pudesse te ver essa semana (ah que droga, queria você e pronto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário