22 de dez. de 2008

Nomes e pessoas

São Paulo é mesmo uma cidade estranha, voltei do almoço de baixo de 35° e um sol daqueles. Agora a pouco subi no terraço da agência pra fumar um cigarro e o céu estava completamente preto. Neste exato momento, cai uma chuva torrencial aqui.

Então, parece loucura, mas acredito que os nomes influenciem na personalidade das pessoas.
Lembrei disto porque no sábado eu estava na piscina de bolinhas (foi o ponto alto da festa da empresa) com as outras duas Anas da agência. Olha que engraçado, as três únicas pessoas que entraram na piscina de bolinhas (a Priscilla acabou entrando, mas bem depois) e todas nós estávamos com fantasias de crianças, coloridas e divertidas.
O meu nome, por exemplo, significa pequena cheia de graça. Acho que tem tudo a ver comigo, porque sou uma graça de pessoa (há) e tenho apenas 1,53m de altura....

Acho que ia escrever sobre alguma outra coisa, mas não consigo lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário