17 de dez. de 2008

Cada um tem o seu dom

É assim, né, cada um tem um dom para contribuir com o mundo, mas no caso deste post vou me limitar a esmiuçar o dom que as pessoas têm sobre mim...

Explico:
Já falei inúmeras vezes (e continuarei falando, há) que minha irmã tem o dom de me deixar feliz. E olha que ela nem se esforça, a presença dela já basta...
Bom, então é disso que vou falar hoje, ok?! Dos dons que algumas pessoas exercem sobre mim.
- Minha irmã (de novo, hahahaha) tem o dom de me deixar feliz.
- Minha tia, o dom de me tranquilizar e abrir meus horizontes. Conversando com ela me sinto menos estranha perante o resto do mundo.
- Minha outra tia, o dom de elevar minha auto-estima.
- A Nat, o dom de me fazer gargalhar, por isso a adoro.
- A Déia, incrível, mas ela tem o dom de me deixar de boca aberta, pasma mesmoooooooooo, com a forma dela de enxergar o mundo (Sério, merece um post exclusivo).
- A Bubu, lindaaaaa, tem o dom de me fazer não parar, é difícil acompanhar o rítmo dela, e mais difícil ainda dizer não pra ela....
- Minha mãe, ela tem o dom de me deixar confusa, porque ela é caótica, mas ok, nem vou falar nada sobre, filho de peixe, peixinho é! Hahahahaha.
- Tem os amigos distantes, como meu querido Wellington que tem o dom de me deixar com muita saudade.
- Ainda tem as pessoas que têm o dom de nos irritar profundamente ou até de se tornarem um peso, mas, prefiro não discorrer sobre coisas desagrádaveis.
- E de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, aparecem na minha vida pessoas que têm o dom de me deixar boba. Sabe, quando não sabemos como agir, quando fazemos besteiras e ficamos com a sensação que somos tonta demias? Pois é, de vez em quando elas surgem assim, sem pedir licença (embora, acho que mesmo que pedisse, eu permitiria, coisas de gente tonta...)
Bom é isso, as pessoas com quem convivemos sempre exercem um certo dom sobre nós, e isso é muito rico, porque no fundo, somos um apanhado de tudo aquilo com o que temos contato.
Então meninas, quero comentários sobre os meus dons, ok?!!!!!
________________________________________________________________________________
Dívidas:
As fotos da solução para bolsas e colares que fiz:


(Então, fácil assim, pregos e martelo)



(Praticamente a mesma coisa, só precisa de um cabideiro de parede. Esse eu já tinha, é de ferro, não lembro quanto paguei, mas foi baratinho).
___________________________________________________________________________________
Sábado agora tem festa do Henrique, assim que ele mandar o flyer eu posto.
Também preciso fazer um post sobre Romance (assisti segunda e vale a pena) mas tavez espere até amanhã. Hoje vou assistir Queime depois de ler e já falo dos dois....

Bj me liga. Rs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário