12 de dez. de 2008

Conversa de Bar

Nós mulheres, quando sentamos em uma mesa de bar (pelo menos eu e minhas amigas) também conversamos sobre homens e pegação. E hoje estava lembrando com a Nat de algumas cantadas estúpidas que poderíamos passar, afinal, ouvimos várias de homens sem conteúdo né... então lá vão algumas:
- Nossa acabei de comer uma mousse de chocolate e preciso queimar as calorias. Quer me ajudar?
- Qual seu prato preferido? Prazer, meu nome é (a resposta).
- Sabe quem quer muito te conhecer? Minha cama.
Isso são algumas das besteiras que saem em uma mesa de bar rodeada de mulheres, mas que realmente é só pra rirmos.
E por falar em conversa de mulheres, hoje estou um pouco triste. A lendária Pin-up Bettie Page faleceu hoje, e merece aqui a minha homenagem. aliás, ela tem tudo a ver com este post, já que foi ícone da revolução sexual e é total mulherzinha sensual. Adoro.

3 comentários:

  1. adoreiii esse post mto bom mesmo...e no mínimo mtoooo divertido...neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    deixo aqui minha homenagem tbm......
    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. que tal esse.......o gatinho naum tem como ir embora...puxa tadinho.....
    ainda bem que eu tenho uma bicama no meu quarto.....sabe pra caso alguma amiga precisee...hahahahahahahahaha
    to meio fraca hj de cantadaaa...hahahahahah

    ResponderExcluir
  3. E aí, tá afim de ouvir um CD lá na minha casa?
    hahaha ;p

    Ainda sim, sou mais a da mousse!

    ResponderExcluir