29 de dez. de 2008

Que vontade de gritar (mesmo sabendo que você não vai me escutar)

Preciso parar com isso!
Gostaria de acordar e não lembrar mais de você. Na verdade, gostaria de acordar e descobrir que você está aqui. Que deixou de habitar minha mente e habita minha cama.
Foi apenas uma noite e mesmo passado quase um mês, basta fechar os olhos para sentir o gosto da sua boca e o calor da sua pele.
É enlouquecedor...
Pior, é incontrolável.
Sei que deveria parar de pensar em você, parar de ler o que você escreve, mas foge do controle.
Aí eu fico aqui, tentando te decifrar através de migalhas escritas.
Virou um círculo vicioso, penso, leio, penso mais...
Só queria ter coragem de te perguntar: Já que você não fica por ficar, o que significou ficar comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário