13 de dez. de 2008

Semana Cheia

Já tinha comentado que esta semana estava cheia de compromissos. Segunda fui ao Sujinho's encontrar a Bubu e as outras meninas, na quarta foi a festa da Duda e da Carol (que foi muito legal, porque estava cheia de pessoas de quem gosto muito, apesar de terem faltado algumas...), na quinta minha irmã veio pra cá (para minha sorte, ela é uma das poucas pessoas que tem o dom de me deixar feliz em dias depre) e ontem tivemos o encerramento do Bootcamp e depois fomos para o O'Malleys. Saí de lá as 02:00 e a Bubu veio dormir em casa. Hoje, já as 09:00, estávamos batendo perna e fazendo compras. Acho que eu sou a pessoa que mais se dá presentes na vida. Rs.... Adoro. E pra terminar o dia ainda tem balada na The Box, uma outra que o Henrique me convidou e o Rodrigo está indo para a Trah 80's. Mas, provavelmente eu ficarei em casa, estou realmente cansada, com a cabeça e o peito doendo por conta da gripe e dos exageros da semana, e preciso arrumar a casa.
Por falar em arrumar a casa, estava lendo um post no de(coeur)ação sobre casa de soltiros e lembrei da vergonha que passei sábado passado com todas as minhas bolsas tiradas do armário e jogadas no chão e um verdadeiro Evrest de roupas sob a cama. Vergonha, muita vergonha.
Ser mais organizada será uma das metas para o próximo ano, eu relamente preciso, é díficil viver em meio ao meu caos (já basta o caos interior).
Além da casa preciso cuidar de mim, não só estéticamente, mas estou precisando reorganizar meus sentimentos, deixar vir à tona manifestações que seguro lá dentro, quem sabe a angústia passa e consigo me concentrar melhor no último projeto que tenho que entregar ainda esse ano e em reformular meu portfólio.
Nota mental: sentir saudade só é bom quando podemos matá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário