22 de dez. de 2008

A Cidade que nunca para...


Quem foi que contou essa mentira?
É incrível, mas exatamente em São Paulo não acho nada legal pra fazer no dia 25/12. (Isso só pra ajudar eu gostar mais ainda do Natal).
Uma de minhas primas, a Fá, não trabalha na sexta e queria ir pra alguma balada na quinta, só que nenhum lugar legal estará aberto. Acho isso engraçado, porque acredito mesmo que aqui esteja a maior concentração de pessoas que não gostam do Natal.
Enfim, como não achei nada, se ela estiver a fim vamos pro O'Malleys mesmo...

Pergunto:
Quem é Roberta Gomes?????????????????????? (A fofolete vai cantar lá e eu não sei quem é)
Alguém tem alguma dica de balada dia 25/12?

Nota Mental:
Um dia paro, mas não agora...
Processo de decisões e ansiedade, e eu não faço idéia de como ficará meu humor pós ceia. Geralmente não fica dos melhores.
Preciso realmente fazer coisas legais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário