10 de dez. de 2008

O não voce já tem


Este é um post em homenagem aos meus amigos, e principalmente o Lê, de quem roubei a frase do título.
Pensando neles (nos meus amigos) começo a crer que a seis anos atrás, ao invés de publicidade deveria ter feito psicologia, que era uma das minhas opções, pois eu sou aquela amiga com quem todos compartilham segredos e conflitos.
E eu realmente gosto disso. Gosto de poder ajudar, aconselhar ou simplesmente ficar perto, mas as vezes isso se torna engraçado e me coloca em situações inusitadas, como quando quatro amigas que não são amigas entre si compartilham seus segredos comigo e eles se entrelaçam como numa teia de aranha, e eu percebo o quanto o mundo é realmente pequeno.
Por isso, voltando ao Lê, que me perguntava hoje se acredito numa força maior do destino, só uma frase a dizer: "Yo no creo en brujas pero que las hay... las hay."
Nossa, hoje minhas divagações estão profundas e estou me perdendo do tema deste post. O sábio Lê (que vai se achar o máximo de tanto que o citei hoje) sempre diz que já temos o não e devemos correr atrás do sim. E ele tem muita razão, porque temos tanto medo do óbvio e nos prendemos a ele sem buscar os sins que queremos?
Eu mesma, ando numa fase medo, criando vários castelos dentre de mim, mas sem a inteligência emocional necessária para correr atrás dos sins.
Aos mim e aos meus amigos: vamos todos seguir o lema de correr atrás dos sins?!
Nota mental: Não sei se é correto escrever "sins", mas caramba, é só um blog pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário