11 de dez. de 2008

Eu vejo assim...

Esse post vai ser um pouquinho diferente. Dessa vez não é a Aninha vendo o mundo. É alguém do mundo a vendo. Mais ou menos um “A Aninha eu vejo assim”. Deu vontade de falar um pouco dessa querida sem ter que esperar o dia do amigo, ou o aniversário ou alguma data do tipo. São alguns poucos meses de amizade, mas que parecem anos, entre duas publicitárias piscianas com doses de loucura consciente, em meio a metamorfoses constantes - deve ser por isso que a gente se dá tão bem. Ah, como eu gosto da Aninha! Aliás, “inha” só no nome, porque tá aí um exemplo de mulher forte, batalhadora, determinada. Mas que também é uma menina florida e iluminada com sentimentos que às vezes ficam confusos e trazem incertezas. Afinal, somos seres humanos, né? O que eu posso dizer, e isso sim, com toda a certeza é que, quando eu vejo a Ana Paula Medeiros, vejo força, alegria, sucesso.

Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário