28 de dez. de 2008

Tesoura do Desejo

"O que é que houve meu amor,
Você cortou os seus cabelos
Foi a tesoura do desejo
Desejo mesmo de mudar"


Fim de ano é mesmo a época que as pessoas fazem um balanço do ano que passou e estipulam metas para o ano que iniciará. Também é época das pessoas fazerem algumas mudanças na vida, como parar de fumar ou beber e iniciar uma dieta (há, essas nunca se concretizam...).
Bem, as mulheres, sempre que querem fazer mudanças na vida começam pelo cabelo. Um amigo meu diz, se minha namorada muda radicalmente o corte ou a cor do cabelo eu já sei que o namoro acabou...
Engraçado isso, mas quando refltia sobre as mudanças que precisava fazer no ano que entra bateu uma enorme vontade de ir cabeleleiro e fui... Novidades à vista, mas não vou postar o novo corte... Só posso dizer que está bem diferente.
_________________________________________________________________________
Grils Just Want to Have Fun e Tell me Boy, Tell me Girl

Esse é o resumo do meu Natal.
(Adorei meus presentes, ceia com muita comida boa, 2 baladas, cinema e almoços com pessoas queridas...).

__________________________________________________________________________
Nota Mental:
Depois de três anos e meio com a mesma pessoa é estranho ir para balada solteira. Ou eu perdi o costume ou não sou deste mundo, mas o caso é que, não entendo a pegação na balada. Ficar com uma pessoa sem o mínimo de conversa, sem saber absolutamente nada dela (fora o nojo de pensar que na mesma noite ele já possa ter beijado várias, argh!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário