11 de dez. de 2008

Por que fazemos certas coisas?

Bubu, adorei seu post sobre mim, e obrigada pela força.
Realmente hoje não está sendo um dia bom, acordei deprimida. Talvez pela chuva que caía, talvez pela ressaca de ontem e com certeza por ter assinado, a semana passada, meu atestado de estupidez. Explico:
Simplificando, fiz uma coisa que sabia que daria um resultado trágico e deu. Não contente, piorei a situação e me sabotei... E passados alguns dias, gostaria de arrumar as coisas, não o resultado que já não acho tão trágico assim, mas gostaria muito de não ter me sabotado(sim, tenho meus momentos de insanidade).
É só concertar né, fácil assim. Não, não é. Em situações assim, perco toda a praticidade e inteligência emocional existente em meu ser.
Talvez piorando minha angústia eu resolva tomar uma atitude (não consigo entender, porque tenho tanto medo de algumas coisas) e concerte ou estrague tudo de uma vez.
Sei que nessas horas é bom saber que temos pessoas que se preocupam conosco e com o nosso sofrimento fútil, preciso admitir, essa angústia toda não é por nada tão sério assim.
Como é bom ter amigos, e família (minha irmã vai pra minha casa hoje, coitadinha, vai ter que me aturar assim.
Obrigada Bubu, Déia, Nat, Henrique e Glauco, hoje abusei da paciência de vocês. Prometo estar melhor amanhã, ou fingir, pelo meno. Há.

Um comentário:

  1. nossaaa Aninha nem acho uma besteira juro....vc sabe neh......e acho tbm que aqui eh amizade verdadeira jamais vai perturbar ou algo do tipo.....acho que nem devemos ter medo das coisas e enfrentar....será que vale a pensa mesmo deixar de fazer ou falar algo por medo?? pensa nisso.....aconteceu comigo deixei de fazer e quase nunca mais vejo ou se quer falo....entendeu.....tem vontade faça e dane-se oq que terceiros irão pensar.....segue sua alma que ela sempre te leva pro lugar certo...naums e esqueçaa adoro mtooo vccc viu..
    bjosss da Nat

    ResponderExcluir